Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Rodrigues curte novo amor

Há três meses namorando o empresário Roberto Costa, que mora em Santa Catarina, a atriz Camila Rodrigues vive ótima fase amorosa e diz não se importar com a distância. "Tem a coisa boa da saudade"

Redação Publicado em 08/03/2011, às 19h24 - Atualizado às 19h42

Camila Rodrigues e o namorado Roberto Costa - Cleomir Tavares - Divulgação
Camila Rodrigues e o namorado Roberto Costa - Cleomir Tavares - Divulgação
Viagens para Florianópolis estão ficando cada vez mais comuns para Camila Rodrigues. Há três meses namorando o empresário Roberto Costa, que mora na capital catarinense, a atriz encarou o desafio de um namoro à distância e está curtindo mais que apaixonada esse momento especial. O namoro com Roberto, aliás, também começou de forma pouco convencional. "Nos conhecemos através do Facebook. Nos falamos a primeira vez, pois temos amigos em comum e continuamos nos falando", contou ao Portal CARAS. "Nos encontramos no Rio e em Florianópolis e começamos a namorar. Nossas famílias já se conheceram e está tudo ótimo", afirmou animada. Morando em estados diferentes, eles dão um jeitinho para se encontrar com certa frequência. "A distância não interfere muito. Vou para lá, ele vem para cá. O lado ruim é: se eu tiver vontade de comer um sushi acompanhada do meu namorado, ele não terá essa disponibilidade. Mas tem a coisa boa da saudade, de ser aquela coisa forte quando a gente se encontra. Isso é muito gostoso", completa. Roberto também não esconde sua paixão pela atriz e muito menos poupa elogios à amada. "Estou amando a Camila, muito apaixonado. O que mais me encanta é a simplicidade e o lado família dela. Temos isso em comum", derrete-se. "Confesso que não é simples namorar à distancia. É a primeira vez que tenho uma relação assim, mas está valendo muito a pena, ela é incrível. Digamos que nós tivemos uma atitude ousada, assumindo esse namoro", diz.