Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Pitanga e a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete, em SP

Elegantes em noite de décor, beldades causam frisson na comemoração do 20º aniversário da marca de Tania Bulhões

Redação Publicado em 13/09/2011, às 13h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Camila, Tania e Ximena. - Rodrigo Zorzi
Camila, Tania e Ximena. - Rodrigo Zorzi

Longe das telinhas desde o fim de Insensato Coração, em agosto, a atriz Camila Pitanga (34) demonstrou entusiasmo pelo universo da decoração ao prestigiar a festa do 20o aniversário da marca de móveis, objetos e tableware — serviços de mesa — de Tania Bulhões (52), na loja desta, em São Paulo. “Procuro me manter antenada no que diz respeito ao assunto. Faço coleção de muranos e adorei os daqui. Pretendo voltar com mais calma, pois estou decorando minha casa”, contou Camila, que vive no Rio. Solteira desde maio deste ano, após 11 anos de casamento com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto (44), pai de sua filha, Antônia (3), a estrela global elegeu discreto longo monocromático, arrematado por clutch com estampa de oncinha. “Claudio e eu nos separamos em comum acordo. Continuamos amigos, como sempre fomos durante todo o casamento”, declarou recentemente.

No Brasil para passar a tão desejada faixa à sua sucessora, a Miss Universo 2010, Ximena Navarrete (23), aproveitou os seus últimos momentos com a peça. A modelo mexicana optou por vistoso míni prateado para a noite, que contou com a presença de personalidades da área de decoração, como o florista Vic Meirelles (46), a decoradora Suzana Schermann (58) e os arquitetos Murilo Lomas (27), Sig Bergamin (52), Luciana Giannella (37) e João Armentano (48).

Ao som dos DJs Milton Chuquer (52) e Henrique Secchi (36), a anfitriã recebeu ainda o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos (73), com a mulher, Leonor (71), o jornalista Cesar Giobbi (63), a designer de sapatos Franziska Hübener (37) e os empresários Gui Deucher (44), Traudi Guida (57), Conrado Malzoni (65) e Alexandre Birman (35), com a amada, a bela modelo Johanna Stein (20). “É uma grande alegria comemorar os 20 anos de uma marca genuinamente brasileira, que começou com pinturas em meu ateliê e que dura até hoje”, festeja Tania, ao lado do marido, o empresário Pedro Grendene (62), da irmã, Katia Bulhões (47), e da mãe, Leila Bulhões (80).