Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Camila Pitanga e Lázaro Ramos ganham ajuda de bailarina para próxima novela das seis

Camila Pitanga será Isabel, uma mulher que não perde uma roda de samba em 'Lado a Lado', próxima novela das seis

Redação Publicado em 10/07/2012, às 12h22 - Atualizado em 11/07/2012, às 15h07

Camila Pitanga, Nildinha Fonseca e Lázaro Ramos: gravação de 'Lado a Lado' em São Luís - TV Globo / João Cotta
Camila Pitanga, Nildinha Fonseca e Lázaro Ramos: gravação de 'Lado a Lado' em São Luís - TV Globo / João Cotta

Camila Pitanga (35) quer arrebentar nos passos do samba em Lado a Lado, a próxima novela das seis da Globo. Para isto, a atriz tem se dedicado a aulas com o professor Jaime Aroxa e também providenciou uma ajudinha de Nildinha Fonseca, bailarina do Balé Folclórico da Bahia, para aprender sobre dança afro.

Camila e Lázaro Ramos (33) ficaram encantados com o talento de Nildinha durante a apresentação do espetáculo Herança Sagrada, no Rio de Janeiro, e apresentaram a bailarina à direção da novela. “Fiquei muito emocionada. É um espetáculo que fala das tradições africanas, tem muita capoeira, muito samba de roda, dança dos orixás”, diz Camila. Nildinha fez uma participação especial na trama em cenas gravadas em São Luís.  

Na trama que vai subtituir Amor Eterno Amor, Camila será Isabel, uma mulher de origem humilde que não perde uma roda de samba. Ambientada no início do século 20, a trama de João XimenesBraga e Cláudia Lage vai falar sobre o começo da república, o surgimento do samba, o fim dos cortiços, o início das favelas e trazer como tema principal o nascimento da mulher moderna na sociedade brasileira. A novela conta ainda com Marjorie Estiano(30), Rafael Cardoso (26)Patrícia Pillar (48), Werner Schunemann (53), Caio Blat(32)e Thiago Fragoso (30) no elenco.