Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Camila Pitanga diz que trabalhar novamente com Lázaro Ramos é um presente

Uma das estrelas de 'Lado a Lado', a nova novela das seis, Camila Pitanga diz que sua personagem é uma mulher batalhadora e que atuar com Lázaro Ramos é uma fonte de inspiração

Redação Publicado em 24/08/2012, às 21h08 - Atualizado às 22h04

Camila Pitanga - Alex Palarea e Roberto Filho /AgNews
Camila Pitanga - Alex Palarea e Roberto Filho /AgNews

Uma mulher batalhadora e que vive além das dificuldades. É assim que Camila Pitanga (35) define Isabel, sua nova personagem. A atriz conversou com os jornalistas durante a entrevista coletiva de lançamento da próxima novela das seis Lado a Lado, que tem estreia prevista para 10 de setembro.

Camila disse que sua personagem vive início do século 20, período em que se passa a nova história da Globo. "É um período histórico que foi muito difícilpara a mulher negra", explica.

A atriz, que aparecerá no  vídeo com cabelo longo, contou que gasta de uma hora e meia e duas horas até arrumá-lo para entrar em cena. "A gente trança na parte da frente molhado, seca e solta. O cabelo tem ser bem crespo, mas o aplique só é usado na parte de trás", explicou.

Pela quarta vez atuando ao lado de Lázaro Ramos (33), ela foi só elogios ao colega. "O Lázaro é um grande amigo, uma inspiração. É um presente trabalhar com ele", disse.

Indagada se Antônia (4) já assistia seus trabalhos, Camila disse que a filha não gosta de novelas. "Ela gosta mais de assistir filmes", mas ressaltou que não proibe a menina de acompanhar seu trabalho na televisão.