Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Morgado empresta voz para a leitura de poesias

A convite de João Emanuel Carneiro, Camila Morgado participa da leitura de poesias da autoria da mãe do diretor, Lélia Coelho Frota

Redação Publicado em 15/03/2013, às 02h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Camila Morgado - Raphael Mesquita/FotoRioNews
Camila Morgado - Raphael Mesquita/FotoRioNews

Ao lado dos colegas Mariana Ximenes (31), Luiza Mariani (32) e Carmo Dalla Vecchia (41), Camila Morgado (37) também emprestou sua voz para a leitura de poesias do livro Poesia Reunida de Lélia Coelho Frota (1938-2010), lançado nesta quinta-feira, 14, no Rio de Janeiro.

A autora das poesias é mãe de João Emanuel Carneiro (43) e partiu do diretor o convite para que Camila participasse da leitura. "Eu gosto muito de poesia, há algum tempo, em 2005, eu participei de um filme em homenagem a Vinícius de Moraes, em que eu recitava alguns poemas do autor. Aí, conversando com o João, ele me disse: 'Eu gostei tanto de você recitando as poesias do Vinícius, gostaria que você recitasse alguma poesia da minha mãe'. E eu disse que seria uma honra", comentou a atriz.

De férias desde O Canto da Sereia, Camila adiantou que já tem alguns outros convites, embora não tenha nada definido ainda. Enquanto isso, a atriz aproveita para namorar bastante: "Eu e o Luiz estamos muito felizes, agora em março completamos um ano juntos", contou.