Camila Alves, poderosa, brilha em prêmio feminino

Com estrelas como Reese, Jennifer, Naomi e Michelle, mineira Camila Alves esbanja beleza e glamour em Beverly Hills

Publicado terça 25 outubro, 2011

Com estrelas como Reese, Jennifer, Naomi e Michelle, mineira Camila Alves esbanja beleza e glamour em Beverly Hills
Reese Witherspoon, de Bocanegra; Jennifer Aniston, de Kaufmanfranco; Naomi Watts, de Calvin Klein Collection, Camila Alves, de Z Spoke by Zac Posen; Amber Heard, de Calvin Klein Collection; e Michelle Pfeiffer, de Alexander McQueen - Reuters

Em sua 18ª edição, o tributo Women in Hollywood destacou o talento, o carisma e a bem-sucedida trajetória profissional de nove extraordinárias mulheres: Barbra Streisand (69), Jennifer Aniston (42), Michelle Pfeiffer (53), Evan Rachel Wood (24), Freida Pinto (27), Naomi Watts (43), Viola Davis (46), Elizabeth Olsen (22) e Stacey Snider (50), esta última, executiva do DreamWorks Studios. Em uma noite em que personalidades tão distintas foram laureadas, o Four Seasons, de Beverly Hills, transformou-se em glamourosa passarela com os mais variados estilos.

Evan Rachel, insinuante com transparências nas laterais, e a socialite Nicole Richie (30), mais comportada com drapeado, investiram no longo, mas Naomi e Michelle, além das convidadas Robin Wright (45), Amber Heard (25) e a brasileira Camila Alves (29), musa do ator Matthew McConaughey (41), apostaram em vestidos na altura do joelho, comprimento que imprimiu elegância a todas. A top e apresentadora mineira surpreendeu com look retrô e batom vermelho.

Dona de curvas implacáveis, Jennifer Aniston surgiu poderosa em mini de paetês com decote profundo, recurso utilizado também por Katherine Heigl (32), com pretinho adornado por bordados estratégicos. Na contramão, mas não menos charmosas, Barbra, com o marido, James Brolin (71), e Reese Witherspoon (35), que subiu ao palco para entregar o prêmio a Jennifer, circularam com ternos.

Em meio a tantas divas, a tietagem foi total. “Respirar o mesmo ar que Barbra é o melhor presente de aniversário”, exclamou Freida, que festejou nova idade no dia seguinte. “Ela é adorável. Você quer fazer as unhas com ela e também beijá-la. Pelo menos, eu quero”, brincou Reese sobre Jennifer Aniston.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 00:53:28 (177837).

Leia também

TV CARAS