Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Cameron Diaz não foge das tarefas domésticas

‘Posso esfregar meu próprio banheiro e melhor do que qualquer purificador de limpeza’, declarou Cameron Diaz a uma revista internacional

Redação Publicado em 17/10/2012, às 21h33 - Atualizado às 21h51

Cameron Diaz - Getty Images
Cameron Diaz - Getty Images

Mesmo com uma carreira bem-sucedida e uma conta bancária de dar inveja, a atriz norte-americana Cameron Diaz (40) não se esqueceu de onde veio. Não é porque ganha cerca de 20 milhões de dólares por filme que ela irá deixar suas tarefas domésticas de lado, para que outra pessoa realize em seu lugar.

“Eu acho que a formação de cada pessoa é muito importante. Eu trabalho tão duro quanto for preciso para deixar as coisas em ordem. Essa é a essência de quem eu sou. Nunca fico pensando: ‘Como será que é fazer isso?' Eu já sei como fazer”, declarou à revista internacional Esquire.

“Eu me dedico em qualquer função doméstica a qualquer momento. Posso esfregar meu próprio banheiro e melhor do que qualquer purificador de limpeza”, acrescentou a estrela dos cinemas.

Já sobre a fama nunca ter subido à sua cabeça, Cameron explicou. “Não há mais nada que eu queira da minha vida. Não quero dizer que não passo por momentos ruins, mas toda vez que eu acredito que estou em ‘perigo’, eu falo: 'Vamos Cameron, isso não é quem você é’. Há muito a ganhar quando não se faz coisas desagradáveis”.