Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cameron e Alex Rodriguez terminam?

De acordo com fonte, Cameron Diaz e Alex Rodriguez terminaram relacionamento para focarem em suas vidas profissionais

Redação Publicado em 14/09/2011, às 14h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Alex Rodriguez e Cameron Diaz - CityFiles
Alex Rodriguez e Cameron Diaz - CityFiles

A atriz Cameron Diaz (38) e o jogador de beisebol e Alex Rodriguez (36) colocaram um “ponto final” no relacionamento, depois de mais de um ano e meio de namoro, a fim de se concentrarem em suas carreiras, conforme publicação da revista internacional Us Weekly. "Eles se separaram recentemente. Ela está muito ocupada com sua carreira e ele quer se concentrar no seu esporte. Eles são profissionais dedicados", disse uma pessoa próxima ao casal.

Apesar do término do namoro, a dupla pretende continuar amigos. "Eles ainda gostam muito um do outro e têm muito respeito”, acrescentou a fonte.

Em julho, houve rumores de que o casal havia se separado, mas Cameron desmentiu as fofocas, lembrando de um momento romântico que passou ao lado do atleta. "Nós estávamos assistindo ao jogo, e eu estava comendo pipoca, que estava quase acabando. E de repente, vejo a mão dele lá dentro. Qualquer um que me conhece, não colocaria a mão na minha comida. Então, eu disse: 'O que você está fazendo?'. E logo depois: 'Quer saber? Eu te amo muito, eu vou dar para você. Você merece’", contou.