Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cameron Diaz costuma usar lenços no rosto para não ser reconhecida em voos

A atriz norte-americana Cameron Diaz também procura exagerar nas peças para ajudar no disfarce

Redação Publicado em 27/10/2011, às 09h41 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Cameron Diaz - Getty Images
Cameron Diaz - Getty Images

Cameron Diaz (39) agasalha-se até parecer uma múmia para não ser reconhecida durante os voos. Em sua última viagem, nesta quarta-feira, 26, a atriz foi flagrada cobrindo-se em um lenço preto para esconder o rosto, quando pegou um voo de sete horas de Nova York a Los Angeles.

Uma fonte próxima à loira contou ao jornal internacional New York Daily News que Cameron faz isso porque "ela se sente muito vulnerável dormindo em público, já que é uma celebridade".

A atriz não é a única estrela a usar disfarces em público. Daniel Craig (43), o astro de 007, confessou que pode chegar a usar uma barba falsa para tomar uma bebida tranquila. “Às vezes eu gostaria de sentar e passar a tarde inteira em um pub. Você sabe, se eu usar um chapéu, um par de óculos escuros e uma barba falsa, consigo curtir minha tarde bem quieto", disse.

A cantora Beyoncé Knowles (39) também é outra a se disfarçar, como já foi vista usando a fantasia do personagem do Pateta para que pudesse levar o sobrinho Daniel (6) ao parque da Disneylândia. "No final do dia, descobri que as pessoas já sabiam quem eu era”, brincou a cantora.