Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caio Paduan aprende a usar a intuição

O ator Caio Paduan afirma: “Acredito muito naquilo que os olhos não podem ver”

Redação Publicado em 02/09/2011, às 19h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Caio Paduan - TV Globo / João Cotta
Caio Paduan - TV Globo / João Cotta

Apaixonado pela vida. Essa é a definição para o ator Caio Paduan (24), que faz o papel do mocinho na nova temporada de Malhação, da Globo. Intuitivo e romântico, seu personagem, Gabriel, já está mudando a vida do ator. “Sou muito acelerado, e estou aprendendo a ser mais calmo agora. O Gabriel só vê coisas boas na vida, e isso tem me feito muito bem”, declara.

Caio revela que está solteiro, não sozinho. “A gente sempre tem alguém. Fico com a frase: solteiro sempre, sozinho nunca”, brinca. O ator que tem 24 anos afirma que está ficando mais maduro, e que entende mais a vida. “Hoje consigo escutar os sinais de Deus. Sempre recebemos mensagem, mas a maturidade ajuda a identificar o que é bom. Acredito muito naquilo que os olhos não podem ver”, assume.

O ator divide o apartamento com o colega de trabalho, Pedro Tergolina. “Nós somos muito desorganizados. Decidimos hoje que precisamos de uma faxineira”, conta. Caio ainda revela que não é bom na cozinha, e que come mais na rua. “Não tenho talento pra cozinha. Mas, o Pedro manda muito bem. O problema é lavar a louça depois”, sorri.

Para viver o Gabriel, o ator está se dedicando também as aulas de kung fu. “Eu já tinha praticado o esporte, quando era criança. Estou gostando muito de poder voltar. Acho um esporte fantástico, milenar, ele trabalha o caráter da pessoa. E hoje, mais velho, estou conseguindo absorver mais esses conhecimentos”, finaliza.