Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Caio Castro fica nervoso ao ter conta no Facebook deletada. Veja outros casos

Depois de uma lista de celebridades, Caio Castro também tem problemas com a internet

Redação Publicado em 25/10/2011, às 21h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Caio Castro
Caio Castro

O ator Caio Castro (22) teve problemas com sua conta no Facebook nesta terça-feira, 25. Ao tentar entrar em sua página pessoal, o rapaz viu que a rede social excluiu todos os seus dados sem a sua autorização, assim, ele ficou muito bravo e usou o Twitter para desabafar. “Como é que cancelam minha conta no Facebook? Como pode? Quem pediu? Eu faço outra? Procuro todos os meus amigos de novo? Tiro outras fotos iguais, peço para me marcarem nas fotos outra vez? Falta de respeito com quem usa! Não sou o primeiro nem serei o último, por que não avisam?!”, comentou.

Esse não foi o primeiro caso de problemas na internet envolvendo celebridades. Lady Gaga (25) e Fernanda Motta (30) já tiveram seus perfis no Twitter hackeados. A modelo até teve uma falsa gravidez anunciada, mas tudo foi desmentido. A atriz Scarlett Johansson (26) teve fotos pessoais divulgadas na internet depois que foram retiradas de um celular particular. E até o casal de apresentadoresAngélica (37) e Luciano Huck (40) já foi vítima. O Facebook da irmã da apresentadora, Márcia Marbá, foi invadido e postaram uma comemoração falsa sobre uma gravidez da loira. A atriz Sthefany Brito (24) também teve seus emails e Facebook invadidos na internet.