Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Avenida Brasil': Cadinho sofre com o rodízio de mulheres

Com a troca de casas entre as suas três mulheres, Cadinho fica confuso e começa a confundir os nomes de Alexia, Noêmia e Verônica

Redação Publicado em 08/08/2012, às 21h02 - Atualizado às 21h08

Cadinho (Alexandre Borges) - TV Globo / Divulgação
Cadinho (Alexandre Borges) - TV Globo / Divulgação

O personagem Cadinho (Alexandre Borges) está ficando confuso com o rodízio entre as suas três mulheres – Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Verônica (Débora Bloch) – em Avenida Brasil, da Globo. Desde que aceitou a ideia para se revezar entre as casas delas, ele não está gostando da rigidez do 'contrato', tanto que chegará a confundir os nomes das mulheres.

Nesta quinta-feira, 9, Cadinho terá que sair da casa de Noêmia para chegar no horário na casa de Alexia. Sem poder tomar o seu café da manhã, ele começa a reclamar e acaba chamando-a pelo nome de Alexia, o que a deixa revoltada. “Vocês estão me deixando louco! (...) Outro dia eu entrei no elevador, lá no prédio da Verônica, apertei o andar da Alexia, desci no hall e fiquei procurando o número do teu apartamento, Noêmia”, comenta ele, que logo vai para a próxima casa.

Na próxima semana, o personagem ficará doente e escolhe ficar na casa de Alexia até estar melhor. Mas a decisão dele fará com que as três mulheres discutam sobre como cuidar do amado, até que decidem chamar uma médica e ficam ciúme de Cadinho com a doutora. Porém, o que as mulheres não esperavam é que a doença de Cadinho era uma mentira.