Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cada vez mais barbudo, Tom Hardy desfila em Cannes com Jessica Chastain

Tom Hardy e Jessica Chastain , estrelas de 'Lawless', participaram da première do longa em Cannes, nesse final de semana

Redação Publicado em 21/05/2012, às 12h05 - Atualizado às 12h25

Tom Hardy e Jessica Chastain - Getty Images
Tom Hardy e Jessica Chastain - Getty Images

Tom Hardy (34) desistiu mesmo de fazer a barba. O galã apareceu nesse final de semana, na première de Lawless, no Festival de Cannes, ainda mais barbudo e continua fazendo mistério sobre o novo visual. Ao lado dele, estava a bela Jessica Chastain (30), que contracena com o ator no filme.

Jessica e Hardy, que ultimamente têm ganhado bastante destaque em Hollywood, são dois nomes fortes no elenco de Lawless, que já é um dos mais elogiados em Cannes. O filme conta a história real dos irmãos Bondurant, que transportavam bebidas ilegalmente na época que a lei seca foi implantada no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, entre as décadas de 1920 e 1930.

Hardy teria deixado crescer a barba para roda o longa Mad Max 4: Fury Road, onde irá assumir o papel clássico que foi de Mel Gibson (56). As filmagens já teriam começado na África, mas até sobre isso o ator faz mistério. “É legal brincar com isso. Ser evasivo sobre as datas”, justificou.