Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cachorro de Robert Pattinson tem assento vip em seus voos

Ator britânico Robert Pattinson contou que cão, chamado de Bear, ‘já atravessou muitas fronteiras’

Redação Publicado em 12/11/2011, às 11h20 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Robert Pattinson - Getty Images
Robert Pattinson - Getty Images

Robert Pattinson (25), que adotou o pequeno Bear em um abrigo de animais no início deste ano, pois se sentia só, tem levado seu novo amigo para voar de avião privado em suas viagens pelo mundo, conforme conta prórpio ator.

"Ele estava em um dos abrigos onde não iam mantê-lo por muito tempo, ele estava em seu sexto ou sétimo dia de vida. No terceiro dia comigo, ele já estava viajando em um jato particular”, revelou a estrela britânica.

"Foi meio ridículo. Literalmente três dias depois, estávamos indo para Los Angeles e ele tinha a seu próprio assento no avião. Ele já atravessou muitas fronteiras”, acrescentou o astro da saga Crepúsculo.

Robert não é o unico famoso que adotou um filhote de cachorro recentemente. O jovem canadense Justin Bieber (17) e sua namorada, a cantora e atriz Selena Gomez (19), que tem cinco cães, visitaram no mês passado o centro de resgate de animais D'ARC Arcy, na Califórnia, Estados Unidos, onde pegaram a filhote de husky de 10 semanas,  Baylor.