Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Sutter revela que figurino de Detonator, da MTV, é desenhado por ele

Na pele de Detonator, Bruno Sutter afirma que desenha os figurinos do personagem. Durante o VMB, que ocorreu na noite de quinta-feira, 20, vestiu 12 figurinos inéditos

Redação Publicado em 22/09/2012, às 11h17

Bruno Sutter na pele de Detonator - Divulgação
Bruno Sutter na pele de Detonator - Divulgação

O ator e músico Bruno Sutter (33) revelou que o inusitado figurino de Detonator, seu personagem vocalista da banda fictícia Massacration, na MTV, é desenhado por ele. Em entrevista à CARAS Online, o artista afirmou que procura ter peças em que possa ter mobilidade.

Eu desenho pensando no visual e principalmente na performance. Não dá para colocar roupa de couro, tem que ser mais elástica”, declarou o artista, que usou 12 figurinos durante o VMB da noite de quinta-feira (20). "Desenho um modelo e eles foram adaptando os demais, colocaram oncinha e outras novidades". 

Com voz fina, Bruno diz que considera estranho falar grosso quando está de peruca. “Começo a falar fino logo depois que coloco a peruca, é automático. Tem que assumir o personagem totalmente, né?”, declara ele, que nunca recebeu nenhum pedido inusitado. “Não, minha mulher nunca pediu para eu me vestir de Detonator para ela. Acho que seria esquisito (risos)”, declarou o ator, casado há 16 anos.

Na MTV, ele apresenta o programa Rocka Rolla desde abril de 2012.