Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Mazzeo sobre o pai: 'Ele é duro na queda'

Bruno Mazzeo conta que seu pai, o humorista Chico Anysio, está cada vez melhor da saúde e brinca que sua vitalidade é herança de família. O ator estará na próxima novela das 7 da rede Globo na pele do empresário musical Tom Bastos.

Redação Publicado em 08/02/2012, às 03h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruno Mazzeo é roteirista e protagonista do filme - Palarea e Assumpção / AgNews
Bruno Mazzeo é roteirista e protagonista do filme - Palarea e Assumpção / AgNews

Filho dedicado, Bruno Mazzeo (34) esteve com seu pai, Chico Anysio (80), na tarde desta terça-feira, 7, e revelou em bate-papo com a CARAS Online durante passagem pelo show do sertanejo Michel Teló (31) esta noite, que o humorista está cada vez melhor, para alívio de seu público.

Eu estive com meu pai no hospital hoje e Graças a Deus ele está apresentando uma boa melhora. Os médicos disseram que ele melhorou significativamente”, relatou. E segundo o ator, a vitalidade da família tem tudo a ver com suas origens. “Meu pai é um cearense arretado, ele é duro na queda!”, brincou.

Em pleno valor com a carreira, Mazzeo já está nos estúdios da rede Globo gravando a próximo novela das sete, Marias do Lar, na qual viverá o empresário Tom Bastos, responsável por levantar a carreira dos cantores Xaiene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) na trama.

O nome da novela ainda não é definitivo e é de autoria da dupla Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, com direção de núcleo de Denise Saraceni.