Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Mazzeo produz filme 'Os Caras de Pau' para o filho

O ator e roteirista Bruno Mazzeo revelou que está produzindo o filme ‘Os Cara de Pau’ para seu filho, João

Redação Publicado em 12/03/2013, às 08h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Mazzeo e o filho, João - AgNews
Bruno Mazzeo e o filho, João - AgNews

Paizão, Bruno Mazzeo (35) revelou à CARAS Online que está envolvido na produção do filme da série TV global Os Caras de Pau a pedido de seu filho, João (7).

“Vou produzir Os Caras de Pau, com Marcius Melhem (42) e Leandro Hassum (39). É um filme que estou fazendo para o meu filho, porque ele veio reclamar que não podia assistir a nenhum dos meus filmes por causa da classificação etária. Aí, eu falei que ia fazer um pra ele. Ele é muito fã dos Marcius e do Lelê”, contou o humorista, que também volta a filmar Muita Calma Nessa hora 2 nos meses de junho e julho de 2013.

Mazzeo, que estará nos cinemas a partir do dia 22 de março no longa Vai que Dá Certo, também está com planos de estrear um monólogo no teatro.

“Ia fazer uma novela agora, mas infelizmente não deu por causa da agenda. Vou fazer uma peça americana chamada Sexo, Drogas e Rock’n’Roll, que estreia no final de maio no Rio. É um monólogo para o qual vou me dedicar muito. Só estou adiando os ensaios em função dos lançamentos porque vou precisar ficar focado nisso. Tem uma veia cômica, não é necessariamente uma comédia rasgada, mas tem um humor sarcástico, crítico. É um texto que fez muito sucesso nos Estados Unidos, Argentina, Polônia e Portugal”, completou.