Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gissoni e Nathalia Dill participam de corrida contra o câncer de mama em São Paulo

Redação Publicado em 26/08/2012, às 10h03 - Atualizado em 24/03/2020, às 16h01

Bruno Gissoni e Nathalia Dill participam de corrida do bem - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Bruno Gissoni e Nathalia Dill participam de corrida do bem - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Bruno Gissoni e Nathalia Dill, atores de 'Avenida Brasil', marcaram presença na Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama de São Paulo, que aconteceu neste domingo, 26. Mayana Neiva, Carlos Casagrande, Fernanda Machado e Renata Ricci também estiveram presentes. Confira as fotos!

Bruno Gissoni (25) e Nathalia Dill (26), intérpretes do personagens Iran e Débora na trama de Avenida Brasil, participaram da etapa paulistana da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. O evento beneficente, que reuniu 8 mil pessoas, aconteceu na manhã deste domingo, 26, com a largada em frente à Assembleia Legislativa, próximo ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

"É a terceira vez que eu participo, a primeira em São Paulo. Eu vejo que a cada ano fica mais cheio, mais bonito e isso só é possível pelo incentivo das pessoas, da motivação em ajudar, de ser saudável. Eu acompanho a campanha desde que era criança, vi o surgimento, e fico muito feliz em estar aqui apoiando. Espero que dure milhões de anos, porque é linda", disse Nathalia à CARAS Online. Outras celebridades, como os atores Mayana Neiva (29) - no ar com a personagem Maria do Amparo/Elisa Campos da novela Amor Eterno Amor - Carlos Casagrande (43) e Renata Ricci (31)também marcaram presença na corrida e fizeram a alegria dos fãs, que se aglomeraram ao redor do palco em busca de um clique com os astros. "Participo há 18 anos, quando surgiu a campanha do Câncer de Mama no Alvo da Moda no Brasil. Fiz a primeira campanha, o primeiro desfile e desde lá venho acompanhando", disse Carlos.

Além de subir ao palco e incentivar o público a continuar participando da ação, os atores deram sua contribuição em uma obra de arte conduzida pelo pintor Antonio Peticov. Fernanda Machado (31) foi acompanhada do namorado, o americano Robert Riskin (28), e era uma das mais animadas. "Eu adoro pintar, se deixar eu fico aqui", divertiu-se a atriz, que se declarou fã da campanha contra o câncer e é madrinha da causa desde 2007. 

Os recursos arrecadados serão doados ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), instituição realizadora da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda no Brasil.

Confira o vídeo na TV Caras!