Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gagliasso se declara para Giovanna Ewbank: 'Te Amo'

Giovanna Ewbank completa 26 anos de idade e recebe declaração de amor do marido, Bruno Gagliasso, no Twitter

Redação Publicado em 14/09/2012, às 17h37 - Atualizado às 17h50

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Raphael Mesquita / Foto Rio News
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Raphael Mesquita / Foto Rio News

No dia do aniversário de Giovanna Ewbank, que completa 26 anos nesta sexta-feira, 14, o ator Bruno Gagliasso (30) decidiu fazer uma declaração para a mulher, com quem se reconciliou há cerca de um mês. “Não tenho tempo de odiar quem me odeia, estou ocupado demais amando quem me ama... Giovanna Ewbank, parabéns. Te amo!”, escreveu ele em sua página no Twitter ao mostrar uma foto segurando a mão da amada.

Bruno e Giovanna terminaram o casamento de dois anos em junho deste ano, após surgirem boatos de que ele poderia ser o pai da criança que a modelo Carol Francischini(23) está esperando. Mas, em agosto, os dois decidiram retomar a união. “Depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos”, escreveu o ator em seu blog ao anunciar a reconciliação.