Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno: orgulho do irmão na Fazenda

O ator disse estar orgulhoso com a participação de Thiago no reality da Record

Redação Publicado em 01/08/2011, às 11h33 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruno Gagliasso com o irmão Thiago Gagliasso
Bruno Gagliasso com o irmão Thiago Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso (29) está satisfeito com a participação do irmão, Thiago Gagliasso (22), no reality A Fazenda, da Record. Na manhã desta segunda-feira, 1º, ele reproduziu um vídeo em que os peões discutiam os critérios de votação. Nele, Thiago explica porque votou em Renata Banhara (36) para deixar o programa.

“Eu deixei claro que meu critério ia ser com que eu não tivesse afinidade. Eu tinha motivo para votar na Renata e votei”, justificou. A atitude teve o apoio do irmão. “Sabedoria e maturidade apesar ds pouca idade...  #ORGULHO do @thigagliasso”, escreveu Bruno no Twitter.

Recentemente, Thiago contou aos colegas de confinamento que, quando era criança, não gostava do irmão. “De um aos sete anos, eu odiava meu irmão. Eu falava que ele não era meu irmão. Minha mãe ficava até assustada e aí ela fez uns trabalhos kardecistas comigo e eu melhorei”, revelou o rapaz, que depois disso virou um grude com Bruno, o coronel Timóteo de Cordel Encantado.