Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Bruno Gagliasso não quer falar sobre motivos da separação de Giovanna Ewbank

Ator divulga nota em que diz que separação da atriz, com quem estava casado havia dois anos, foi amigável; Carol Francischini, tida como pivô do rompimento, também faz silêncio sobre paternidade do filho

Redação Publicado em 20/06/2012, às 19h25 - Atualizado às 23h51

Bruno Gagliasso e a ex, Giovanna Ewbank; Carol Francischini em desfile no Brasil - AgNews / Arquivo
Bruno Gagliasso e a ex, Giovanna Ewbank; Carol Francischini em desfile no Brasil - AgNews / Arquivo

O ator Bruno Gagliasso (30) informou por meio de uma nota distribuída à imprensa por sua assessoria que vai fazer silêncio sobre a separação da atriz Giovanna Ewbank (25). O casal, que estava junto havia dois anos, terminou a relação após rumores de que ele seria o pai do filho da top Carol Francischini (23), grávida de quatro meses.

Por causa da crise na imagem, Bruno contratou um novo escritório para fazer sua assessoria de imprensa, que distribuiu o comunicado no final da tarde desta quarta-feira, 20: "Sobre as notas publicadas recentemente, comunicamos que, em respeito à boa relação que Bruno mantém com a imprensa, prefere preservar os motivos da separação com a atriz Giovanna Ewbank. A separação é amigável. Bruno está no Rio de Janeiro, e permanecerá lá para tocar a agenda profissional."

Ainda na tarde desta quarta, a assessoria da modelo, que está em Miami, nos Estados Unidos, também divulgou um comunicado negando qualquer afirmação sobre a gravidez e dizendo que ela vai manter o sigilo sobre a paternidade. "Caroline Francischini, grávida de 4 meses, informa que mantém sua posição quanto ao sigilo sobre o pai de seu filho. Naturalmente por conta disso diversos nomes têm sido especulados por toda a imprensa, mas a modelo opta por não revelar o pai já que não tem uma relação com o mesmo e cuidará do bebê de forma independente. As especulações que dizem que há dúvidas quanto a quem seria o pai, além de afirmações sobre a realização de exames de DNA, não são informações que correspondem com a realidade. A modelo – atualmente em Miami – está feliz e busca tranquilidade durante sua gestação."

Mas, mesmo dizendo não querer se pronunciar, Francischini vem soltando farpas no twitter. Na noite desta quarta-feira (20), ela postou: "deveríamos nos abster de opinar na vida alheia. N?o sabemos o que nos espera no passo seguinte. A vida nos recrimina justamente naquilo que criticamos. Através de nós mesmos ou aqueles a quem amamos"