Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gagliasso ganha versão em boneco

Depois de Fátima Bernardes e Fiuk, Marcus Baby transforma o personagem de Bruno Gagliasso, Berilo de 'Passione', em um boneco. Veja as fotos!

Redação Publicado em 22/07/2010, às 17h59 - Atualizado às 18h18

Bruno Gagliasso vira boneco - Reprodução
Bruno Gagliasso vira boneco - Reprodução
O novo artista a ter o seu rosto transformado em um boneco é o ator Bruno Gagliasso. O artista plástico Marcus Baby se inspirou no personagem de Berilo Rondelli, vivido por Bruno na novela Passione, da Globo, para montar mais uma miniatura para sua coleção, que já conta com Fátima Bernardes, William Bonner, Fiuk e Alinne Moraes. O bonequinho imita as feições e as roupas do personagem, tudo feito em 12 dias por Baby. "No dia em que vi a primeria chamada da novela Passione, onde mencionava o personagem Berilo, foi que decidi criar um boneco para homenagear o jovem ator. Me lembrei logo de um Max Steel primeira geração que ganhei anos atrás de uma colega de trabalho. Comecei esse Toy-Art mudando a cor da sua pele e em seguida fazendo uma alteração média em sua maquiagem. Apliquei pêlos em 3 tons diferentes de cores para fazer seu cavanhaque. A roupa foi costurada pela minha mãe, a calça branca e o moleton roxo, e aproveitada de meu estoque a camisa de botão azul piscina", afirmou ele em seu blog.