CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bruno Gagliasso fala sobre novo projeto no cinema

Após receber a estatueta de melhor ator no Prêmio Arte Qualidade Brasil, Bruno Gagliasso revela porque desistiu de atuar em 'Salve, Jorge' e 'Gabriela' e conta sobre novo projeto para o cinema

Redação Publicado em 17/05/2012, às 01h29 - Atualizado às 02h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso com sua estatueta de melhor ator no Prêmio Arte Qualidade Brasil - Roberto Filho / AgNews
Bruno Gagliasso com sua estatueta de melhor ator no Prêmio Arte Qualidade Brasil - Roberto Filho / AgNews

O ano de 2011 foi um período de grandes realizações para Bruno Gagliasso (30). Mas depois de vários papéis de peso na televisão, ele está agora em busca de novos desafios. Um mês após recusar um papel na novela Salve, Jorge, da escritora Glória Perez (63), Bruno Gagliasso desistiu também de participar da macrossérie Gabriela. E em bate-papo com a CARAS Online, o ator falou sobre suas escolhas para a carreira e revelou projetos para o futuro.

Glória Perez é minha mãe na TV, confio muito nela, que está me abençoando nesse meu caminho no cinema. Eu já estava comprometido com um filme, a gente achou que ia dar pra conciliar, mas não deu. E aconteceu a mesma coisa em 'Gabriela'. O personagem que ia fazer não pode ter barba, e o papel que vou interpretar no longa precisa de barba. Eu já tinha combinado com a Globo um ano e meio de descanso, só tentei entrar nesses projetos porque admiro muito os envolvidos”, esclareceu o ator.

Empolgado com os novos projetos, o ator comemorou ao saber que o personagem que viveria em Gabriela será interpretado agora pelo colega Erik Marmo (35). “Fico feliz por ele porque o personagem é maravilhoso. Ele vive um triangulo amoroso com Maitê Proença (54) e José Wilker (64). Já fiz peça com Erik, sei que ele vai dar conta”, avaliou.

Bruno começa a gravar em julho seu trabalho no cinema que conta com direção de Tomas Portela e tem título provisório de Isolados. “Faço um psiquiatra que se envolve com uma paciente, o que é totalmente antiético. A história é no estilo de Sexto Sentido e O Chamado, um gênero que a gente não faz no Brasil”, revelou.

No palco do Prêmio Arte Qualidade Brasil na noite desta quarta-feira, 16, Bruno Gagliasso recebeu o troféu de melhor ator pela atuação como o coronel Timóteo em Cordel Encantado. Emocionado, Bruno dedicou o troféu à sua equipe e, com um carinho especial, a seu irmão Thiago Gagliasso (22). “Amo o Thi, que me da muita motivação pra continuar estudando, trabalhando e me mantendo fiel a minha profissão, porque sei que sou referencia pra ele", discursou.