Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gagliasso arrasa na Catwalk

Tietado pela amada Giovanna Ewbank, o galã Bruno Gagliasso desfila para o talentoso Camargo

Redação Publicado em 16/04/2013, às 17h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

A atriz e os pais, Deborah e Roberto, ao lado de Ganso e Giovanna, aplaudem Bruno. - João Passos/ Brasil Fotopress
A atriz e os pais, Deborah e Roberto, ao lado de Ganso e Giovanna, aplaudem Bruno. - João Passos/ Brasil Fotopress

Conhecido pelo talento como ator, Bruno Gagliasso (31) encarnou o modelo, abrindo o desfile de Camargo, em SP. “Me divirto desfilando e admiro o trabalho do Camargo, tenho várias peças dele e sempre uso”, contou Bruno, escalado para Joia Rara, próxima novela global das 6. Na primeira fila, Giovanna Ewbank (26), musa do galã, o aplaudia. “Bruno fica muito bem de terno”, elogiou a atriz, com os seus pais, Deborah Ewbank (55) e Roberto Baldacconi (56). “Aposto nos ternos para casamentos em horários intermediários e na volta do fraque. O vestuário masculino também é muito rico”, declarou o alfaiate de luxo, que festejou os seus 38 anos na noite e ganhou o carinho da mulher, Lúcia Camargo (41), com quem tem Marina (15), João Felipe (11) e Gabriel (7).

Com boda religiosa marcada para maio — a civil já ocorreu —, o jogador do São Paulo Paulo Henrique Ganso (23), com sua Giovanna Costi (20), aprovou o que viu na passarela. “Meus ternos são todos do Camargo. Para meu casamento ele fará um especial. Esse desfile só abrilhanta ainda mais sua carreira.