Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Gagliasso celebra aniversário e diz que perdeu o medo de envelhecer

Bruno Gagliasso comemora seus 31 anos neste sábado, 13, e diz que perdeu o medo de envelhecer

CARAS Digital Publicado em 13/04/2013, às 00h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruno Gagliasso confere pré-estreia de curta em São Paulo - Marcos Ribas/Photo Rio News
Bruno Gagliasso confere pré-estreia de curta em São Paulo - Marcos Ribas/Photo Rio News

Feliz com os rumos de sua vida, Bruno Gagliasso (31) acredita que este aniversário, comemorado neste sábado, 13, é um marco de sua vida. “31 aos 13 de 2013, a matemática da maturidade” escreveu o ator num comunicado em que celebra seu novo momento.

“Sempre idealizei que a marca dos 30 anos seria o turning point na minha vida. Como é comum no cinema, a realização de alguns projetos nem sempre coincidem com o planejado. A vida é uma diretora com muita personalidade e concretizou essa mudança aos 31 anos”, comentou Bruno, que em 2012 teve um breve rompimento com sua mulher, Giovanna Ewbank (26), com quem reatou após dois meses.

“É difícil falar de sentimentos no momento, mesmo os que estão em curso. Muitas vertentes se entrelaçam nesse novo modo de sentir a vida. Agradeço a dois pilares que sustentam a minha vida, minha carreira de ator e Giovanna Ewbank Baldacconi Gagliasso. O amor e a arte me derem duas pernas que hoje fincam mais sólidas no chão”, refletiu o ator, que se dedicou ao cinema depois do sucesso do vilão Timóteo, de Cordel Encantado, em 2011, seu último papel em novelas.

Bruno brinca com o aparecimento dos primeiros fios brancos e conta que não tem mais medo de envelhecer. “Perdi o medo de chegar aos 70, perdi o medo de chegar aos 90, aos 100 ou de morrer nesse minuto. É claro que tudo ainda é muito novo, assim como meus primeiros cabelos grisalhos, mas não contive a felicidade de dividir que algo mudou!”, finalizou o galã.