Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno Fagundes: “Não sou cantor, sou ator apaixonado por música”

Filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho, Bruno Fagundes declara sua paixão pela música e diz que pretende aliar a carreira de ator com a de cantor

Redação Publicado em 25/12/2011, às 02h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruno Fagundes fala da sua paixão pela música - Fábio Miranda
Bruno Fagundes fala da sua paixão pela música - Fábio Miranda

Filho do consagrado ator Antonio Fagundes (62) com Mara Carvalho (50), Bruno Fagundes (22) parece estar trilhando os caminhos dos pais. O rapaz, que estuda piano desde os cinco anos quer aliar a carreira de ator com sua paixão pela música.

“Não sou cantor, sou ator apaixonado por música. Aliado ao meu trabalho como ator eu resolvi trabalhar com música também, e só me trouxe coisas boas. Ator que canta é um pouco mais completo”, declarou.

Durante um show que Bruno fez em São Paulo, Mara subiu no palco e deu uma canja ao lado do filho. “Minha mãe está com um projeto legal onde ela canta também e eu a convidei para participar do show, ela ficou super emocionada. Não deu tempo de sentarmos e prepararmos um dueto, quem sabe num próximo show”.

Sobre o apoio dos pais, Bruno disse: “Tenho pais maravilhosos, incríveis, que me apoiam, são muito amigos e fazem minha vida ser boa. Com eles na plateia sei que terei um feedback verdadeiro”.

Em março, o jovem irá estrear a peça Vermelho ao lado do pai.