Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno é eliminado do ‘Hipertensão’

Depois de finalizar ‘Prova da Eliminação’ com o pior tempo, Bruno foi o terceiro a deixar o programa da Rede Globo

Redação Publicado em 16/09/2011, às 13h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruno - TV GLOBO / Alex Carvalho
Bruno - TV GLOBO / Alex Carvalho

No Hipertensão desta quinta-feira, dia 15, Bruno (29) teve o pior resultado na "Prova da Eliminação" e foi o terceiro jogador a deixar a competição. “Nada foi fácil para mim até hoje. Não tenho sorte com jogo. Nunca tive. Não achei que dessa vez fosse ser fácil. E não foi.”, lamentou o vendedor ao deixar o reality.

O participante foi o mais lento entre os concorrentes, Mauro (31) e Kelly (25), na prova eliminatória, intitulada de “Caixão de cobras”. Na disputa, os jogadores foram colocados com as mãos acorrentadas dentro de uma caixa de acrílico cheia de cobras e com três chaves para se desvencilharem e quem levasse mais tempo para se soltar, estava eliminado da disputa.

O Hipertensão é exibido nas noites de quinta-feira e domingo, após O Astro e Fantástico, respectivamente. Além disso, são realizados flashes diários na programação da Rede Globo com as últimas novidades da competição.