Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruno de Luca deixa 'Dança'

O ator e apresentador Bruno de Luca está fora da final do quadro 'Dança dos Famosos' do Domingão do Faustão. Restam agora apenas três duplas!

Redação Publicado em 04/07/2010, às 20h38 - Atualizado às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca - TV GLOBO
Bruno de Luca - TV GLOBO
Nem mesmo a força das amigas Fernanda Paes Leme e Ivete Sangalo que deram o maior apoio por meio do Twitter, quem ficou de fora da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo, 4, foi o ator e apresentador Bruno de Luca. Com a menor pontuação, o Bruninho, como diz o apresentador Fausto Silva, deixou a competição depois da apresentação da dança cigana. Entre os jurados estavam Agnaldo Rayol, Daniele Suzuki e o jogador de futebol Roger Flores. Logo no início da atração, Bruno mostrou que estava feliz por ter chegado onde chegou e agradeceu a oportunidade de aprender a dançar. "Eu nunca imaginava chegar até aqui. Achei que ia sair logo no início", disse o ator, que, muito divertido, mandou um recado para o público. "Não sei se vou sair hoje então queria convidar vocês para acessarem meu site e me seguirem no Twitter", brincou. A partir de agora ficará cada vez mais difícil escolher o melhor dançarino no quadro. Restam apenas três participantes: Fernanda Souza, que ficou em primeiro lugar nesta edição, Sheron Menezes e André Arteche.