Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine revela seus três grandes segredos: ‘Eu sou muito supersticiosa’. Descubra os demais!

Bruna Marquezine abre o jogo e revela três segredos que nunca havia sequer comentado com alguém. ‘Sou muito supersticiosa’, afirmou a atriz ao site da ‘TV Xuxa’

Redação Publicado em 09/11/2011, às 22h36 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bruna Marquezine - TV GLOBO / Estevam Avellar
Bruna Marquezine - TV GLOBO / Estevam Avellar

Por mais que as pessoas conheçam os artistas, há segredos que dificilmente elas saberão. Porém, Bruna Marquezine (16) decidiu revelar três segredos superconfidenciais ao site do TV Xuxa e se divertiu muito ao contá-los.

“Até hoje não consigo dormir sem um ursinho pequeninho chamado Caio. Ele é um panda e já está todo feio, mas eu acho ele cheiroso mesmo assim e não durmo sem ele”, afirmou a atriz.

Em seguida, ela contou um segredo que a eliminaria de qualquer concurso de beleza caso seguisse os passos de Belezinha, sua personagem em Aquele Beijo. “Chupei dedo por muito tempo, muito tempo, desde pequena. Quando eu era pequena todo mundo achava fofinho e depois eu não consegui largar. Depois eu fui crescendo, a vergonha foi batendo, a minha mãe começou a ameaçar contar para os amigos e então eu larguei [risos]”.

Por fim, a bela, que iniciou a carreira artística com apenas cinco anos de idade, revelou ser supersticiosa. “Eu sou muito supersticiosa. Minha mãe é, então eu tenho várias. Umas das minhas superstições é que não posso ver sapato virado de cabeça pra baixo que em dois segundos eu desviro”, finalizou.

Bruna Marquezine pode ser vista na telinha de segunda a sábado em Aquele Beijo, novela das 7 da Rede Globo, na qual interpreta a aspirante à Miss que sofre por amar um mulherengo.