Bruna Marquezine quer voltar a ser morena após mudança no visual

Após transformação para ficar loira, Bruna Marquezine não aprova o novo look e quer voltar a tingir os fios

CARAS Online Publicado terça 13 agosto, 2013

Após transformação para ficar loira, Bruna Marquezine não aprova o novo look e quer voltar a tingir os fios
Bruna Marquezine - Reprodução / TV Globo

A atriz Bruna Marquezine passou por uma transformação em seu visual no final da última semana e já decidiu que voltará ao seu antigo look. A artista ficou loira na sexta-feira, 9, mas não aprovou a mudança, tanto que já quer voltar a escurecer os fios nos próximos dias. A namorada de Neymar afirmou que se empolgou no salão de beleza.

“Eu me empolguei no salão. Fui falando para clarear, para clarear... Quando eu vi, estava assim! Mas vou escurecer ainda esta semana, gosto de ser morena”, afirmou ela, de acordo com o site oficial do Domingão do Faustão.

+Bruna Marquezine e Sophia Abrahão: famosas usam camisa jeans. Aprenda a usar essa tendência!

Bruna foi ao salão de beleza para fazer a manutenção de seu megahair no salão da hair stylist Gladys Acosta, no Rio de Janeiro.

+Bruna Marquezine fala sobre sucesso na carreira: Às vezes, tomo um sustinho

Recentemente, Marquezine declarou quais são os seus cuidados com os cabelos. “Todos dizem para hidratar, aparar as pontas para dar força e vida e, se não estiver trabalhando, procurar não usar química e secador ou chapinha. Costumo cortar as pontinhas a cada quatro meses. No salão, faço um tratamento de cauterização a frio, que é à base de soja, proteína e aminoácidos. Meus fios ficam macios e brilhantes. E em casa, aplico máscaras de tratamento”, contou.

+Bruna Marquezine continua comemorando seu aniversário de 18 anos

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:29:23 (235315).