Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Linzmeyer viverá uma autista na novela 'Amor à Vista'

A atriz Bruna Linzmeyer viverá uma autista na novela 'Amor à Vista', do autor Walcyr Carrasco

Redação Publicado em 04/04/2013, às 01h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Linzmeyer viverá uma autista em 'Amor à Vida' - Felipe Panfili / AgNews
Bruna Linzmeyer viverá uma autista em 'Amor à Vida' - Felipe Panfili / AgNews

Bruna Linzmeyer (20) prestigiou nesta quarta-feira, 3, no Rio de Janeiro, o lançamento do livro Juntos Para Sempre, de Walcyr Carrasco (61). Durante o evento, a atriz falou de sua preparação para viver uma autista em Amor à Vida, próxima novela das 9 da Globo, escrita por Walcyr. "Estou trabalhando desde setembro do ano passado, estive com autistas no Sul, por mais de um mês, vi filmes, li livros, entrevistas, crianças. Estou trabalhando com Sérgio Pena à partir dessas pesquisas, num trabalho físico de ensaio e numa parceria direta com o Walcyr, o Maurinho e o Wolf Maya", explicou Bruna, que também disse que a equipe está super afinada e que deve começar a gravar daqui à duas ou três semanas.

Na trama, Linzmeyer viverá Linda, uma jovem que terá uma relação difícil com os pais, vividos pelos atores Genézio de Barros e Sandra Coverloni.

"Foi muito emocionante o convite para fazer a minha personagem, a Linda, que é uma menina autista Tenho uma relação de afeto com Walcyr, então sou grata, admiro muito o trabalho e gosto muito. É importante estar num dia como esse, prestigiando, comemorando, abraçando, bebendo", declarou a atriz.