Bruce Willis faz piada com fim do namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson

Em vídeo, Bruce Willis não consegue concluir sua missão porque ficou abalado com o fim do namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson

Publicado sexta 31 agosto, 2012

Em vídeo, Bruce Willis não consegue concluir sua missão porque ficou abalado com o fim do namoro de Kristen Stewart e Robert Pattinson
Bruce Willis - Getty Images

Enquanto a MTV proíbe o apresentador do VMA 2012 de fazer piadas com o término de Kristen Stewart (22) e Robert Pattinson (26), o ator Bruce Willis (57) resolveu se divertir com a situação. Em entrevista ao Late Show with David Letterman, ele exibiu um vídeo ironizando o rompimento dos astros de Crepúsculo.

O vídeo foi apresentado como uma cena da quinta sequência de Duro de Matar, que está em processo de finalização. Mas, na verdade, tudo foi uma brincadeira feita apenas para o programa.

Bruce está no meio de uma catástrofe, mas não consegue concluir sua missão, pois está abalado com o fim do namoro de Kristen e Robert. "Perdi meus amigos", diz. "Kristen, Droga! É o 'Crepúsculo'! Kristen e Rob, Bella e Edward terminaram! Eles deveriam ficar juntos para sempre!", lamenta.

Assista ao vídeo:
 

Bruce Willis / foto: Getty Images
Robert Pattinson e Kristen Stewart / foto: Getty Images

Último acesso: 16 Jan 2022 - 01:04:47 (213439).

Leia também

TV CARAS