Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brooke Mueller entrará em reabilitação

A ex-mulher de Charlie Sheen, Brooke Mueller, vai à Cancun, no México, para realizar tratamento contra o abuso de álcool e drogas, segundo site internacional

Redação Publicado em 18/07/2011, às 10h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Brooke Mueller - Getty Images
Brooke Mueller - Getty Images

Brooke Mueller (33), ex-mulher do ator Charlie Sheen (45), vai entrar em um programa de reabilitação que promete curá-la dos vícios. A atriz vai se submeter a um tratamento extremo de sete dias em uma instalação na cidade de Cancun, no México, de acordo com informações do site internacional o TMZ.

Brooke, que tem sofrido uma longa batalha contra o abuso de drogas e álcool, completou recentemente um programa de tratamento de 45 dias em uma clínica cujo nome não foi divulgado.

A notícia dos planos sobre a nova reabilitação veio poucos dias depois que a mãe dos gêmeos de 2 anos, Bob e Max, com Charlie, se envolveu em uma briga com uma comissária de bordo na semana passada. A loira de 33 anos estava em um vôo para Cancun, quando foi impedida de usar o banheiro a bordo porque o avião estava prestes a partir. Após discussão com uma aeromoça, a estrela saiu da aeronave, embora não se sabe se ela foi forçada a se retirar do avião ou decidiu desembarcar por própria vontade.