Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britto Jr. curte férias após 'Fazenda' e perda da mãe

Antes de mergulhar totalmente em 'A Fazenda 5', o apresentador Britto Jr. tira dias de férias com a família e festeja aniversário de casamento

Redação Publicado em 02/02/2012, às 19h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Britto Jr., Arthur e Fernanda - Arquivo Pessoal
Britto Jr., Arthur e Fernanda - Arquivo Pessoal

Longe da TV desde o final da última edição do reality show A Fazenda, da Record, o apresentador Britto Jr. (48) tem aproveitado os seus dias de folga para curtir a família. Em janeiro, ele, a mulher Fernanda (43) e o filho Arthur (6) embarcaram para o nordeste para curtir dias com muita praia em um resort de Porto de Galinhas, em Pernambuco. “O Arthur gosta muito de praia, adora ficar dentro da água e brincar. Então reservamos esses dias para ele curtir as férias. Ele herdou mais esse gosto pelo mar da Fernanda. Eu até gosto de praia, mas é de um jeito normal, não curto tanto, já ele e a Fernanda gostam muito. Arthur ficava o dia inteiro dentro da água, seja na piscina ou na praia”, contou o papai coruja, que já retornou a São Paulo para o filho voltar às aulas.

Durante a viagem, o artista e a mulher aproveitaram para comemorar os 14 anos de casados, completados em 10 de janeiro. “Com criança a gente não fica muito à vontade, mas esse lugar é muito interessante, tem um clima romântico e também para a família”, comentou Britto, que acredita que o relacionamento tão duradouro é construído no dia a dia. “A gente está sempre construindo, nunca podemos parar. Uma relação de 14 anos é madura e a gente ainda tem muito a acrescentar”, afirmou.

Mesmo de férias desde o final de outubro, Britto não foi viajar para muitos lugares, já que passou pela perda de sua mãe logo após o final de A Fazenda 4. “Como aconteceu o falecimento da minha mãe, logo após A Fazenda, não fizemos grandes viagens, mudamos os planos. Aos poucos estamos voltando ao nosso normal, é uma coisa que mexe muito. Mas já passamos essa fase do luto, então fomos para a praia com o Arthur”, declarou o apresentador, que está entrando de cabeça na preparação para A Fazenda 5, que já está sendo pensada a todo vapor nos estúdios da Record. “Agora estou meio em férias e meio em trabalho. Estou em casa com a família, mas também estou ligado em A Fazenda, tenho chamadas para gravar, reuniões e vamos sendo cada vez mais requisitados”, contou.