Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britto Jr. começou a carreira ao lado do pai

Você sabia que foi pelas mãos do pai Hilton Britto, que Britto Jr., o apresentador do reality show 'A Fazenda', começou a carreira como jornalista e comunicador?

Redação Publicado em 06/08/2010, às 12h29 - Atualizado às 15h51

Britto Jr. - Edu Moraes
Britto Jr. - Edu Moraes
O começo da carreira do jornalista e apresentador de A Fazenda, Britto Jr., foi ao lado de seu pai, Hilton Britto, de 73 anos, que é comentarista esportivo. "Meu pai tem uma sabedoria enorme! Hoje ele é aposentado, mas eu entrei para minha profissão pelas mãos dele", contou Britto em entrevista exclusiva ao Portal CARAS. Aliás, o nome artístico Britto Jr., que é como todos o conhecem, foi criado em uma época em que ele trabalhou com seu pai. "Em 79 meu pai era comentarista e eu era repórter de um programa no sul. Um certo dia alguém da produção deu a sugestão de me chamarem de Britto Jr., pois dois 'Hilton Britto' estava confundindo todo mundo!" Hilton mora em Caxias do Sul, cidade onde Britto nasceu, e o apresentador afirma que muito do que ele aprendeu e a inspiração para crescer profissionalmente, deve ao seu pai. "O meu pai é o meu maior ídolo!"