Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britto Jr. afirma: ‘Audiência está ótima’

Britto Jr. comenta a audiência de A Fazenda, fala dos participantes e conta sobre a rotina de semiconfinado em Itu

Redação Publicado em 11/08/2011, às 16h24 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Britto Jr - Antonio Chahestian/Record
Britto Jr - Antonio Chahestian/Record

O apresentador Britto Jr. (48) rebateu as críticas de que a audiência do reality show A Fazenda, da Record, não está indo muito bem. Segundo ele, o público do programa está sendo dividido com outras emissoras. “Isso é uma fantasia inacreditável. Estamos com uma baita audiência. A concorrência coloca uma novela no ar pouco antes da nossa estreia e nós viemos fortes, mas temos a audiência dividida. Nós tiramos audiência deles e está ótima”, afirmou ele.

Estando semiconfinado em Itu, onde fica a sede do reality, o apresentador tem dedicado sua rotina ao sucesso da atração. “Durmo lá e vou para a Fazenda sempre, fico no camarim monitorando tudo 24 horas por dia. Depois do programa, em casa, estou ligado no site para ver o que eles estão fazendo”, contou o apresentador, que usa alguns trechos das conversas dos participantes no discurso de eliminação. “Para mim, estamos fazendo a melhor das temporadas, os participantes são excelentes, conversam bastante, discutem e é engraçado vê-los cuidando dos animais. Estou me sentindo super à vontade”, declarou.

Britto também está gostando do perfil dos participantes. “Eles estão ótimos e têm personalidade. Estou muito contente de ver como estão lutando pelo prêmio de 2 milhões de reais. Estou animado”, comentou ele, que ainda não tem seu preferido. “É muito cedo para ter preferências. O jogo tem que rolar mais um pouco”. Sobre a polêmica saída de Duda Yankovich (34), que foi expulsa da atração depois de agredir Thiago Gagliasso (22), o artista prefere não expressar sua opinião. "Não quero emitir minha opinião porque não quero interferir no ponto de vista do público. Sou imparcial"

O apresentador ainda ressalta o momento mais engraçado que já assistiu dentro desta edição de A Fazenda. “Tem vários momentos engraçados. Mas é divertido ver quando o Dinei desce para cuidar dos animais e vai sambando. Parece que ele está desfilando em uma escola de samba, ele deve até fazer parte da Gaviões por ser corintiano. Ele até canta o samba-enredo”, brincou.

O filho de Britto, Arthur (6), fruto do casamento dele com Fernanda (43), está se mostrando um fã do reality. “O Arthur tem aula, mas sempre vem para Itu e passa o final de semana aqui comigo. Ele tem só 6 anos, não entende direito o jogo, mas gosta de ver os animais e reconhece os participantes. Quero levá-lo para a Fazenda para ele poder ver os animais, não vai poder chegar perto, mas pode ficar onde tem o espaço das câmeras”, contou.