Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britto Jr. e peões: 'como pai e filhos'

Britto Jr. explicou que a relação que ele tem com os participantes do reality show 'A Fazenda 3' é como a relação de um "pai com seus filhos"

Redação Publicado em 07/10/2010, às 16h27 - Atualizado em 11/10/2010, às 12h05

Britto Jr. em 'A Fazenda 3' - Edu Moraes/Record
Britto Jr. em 'A Fazenda 3' - Edu Moraes/Record
O apresentador Britto Jr. tem que ser firme com os participantes do reality showA Fazenda 3 e afirmou que a relação que ele tem com os peões pode ser considerada a mesma de um "pai com seus filhos". Em entrevista ao Portal CARAS, Britto falou sobre os momentos em que ele tem que ser mais durão, principalmente com um elenco mais 'rebelde' como dessa última edição, que logo na primeira semana já protagonizou diversas brigas e discussões. Britto, que está muito satisfeito com o andamento do programa, exemplificou um momento em que ele teve que ser mais 'bravo' em A Fazenda 3. "Na primeira votação para quem seriam os indicados à roça, Sergio Mallandro se estendeu um pouco na explicação de seu voto e eu tive que dar um 'corte' nele. Eles são avisados que têm um tempo certo para falar o voto e a explicação, já que há 15 participantes e um programa de televisão tem tempo. Se eles desrespeitam isso, eu tenho que cortá-los. Acredito que eles entendam isso e até hoje não vivi nenhum conflito com nenhum participante por causa disso", falou o apresentador. O Monstro da Roça, como Britto mesmo se intitula, garantiu que "tem que ser justo" e não se preocupa se os participantes vão lhe desobedecer no programa. "Eu sei lidar com isso, estou preparado." O apresentador explicou também que nas provas ele pode repreender os peões se perceber que eles estão desatentos. "Às vezes eles não prestam atenção nas instruções e eu dou pequenas puxadinhas de orelha neles."