Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britney Spears termina o noivado com Jason Trawick após três anos juntos

Noivos desde dezembro de 2011, Britney Spears e Jason Trawick terminam o noivado. O motivo estaria ligado ao fato de Jason continuar como tutor da cantora mesmo após pedi-la em casamento

Redação Publicado em 11/01/2013, às 21h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears e o noivo, Jason Trawick - Getty Images
Britney Spears e o noivo, Jason Trawick - Getty Images

Chegou ao fim nesta sexta-feira, 11, o relacionamento de Britney Spears (31) e Jason Trawick (39). Ele começou como agente da cantora e, mais tarde, se tornou seu tutor juntamente com o pai, Jamie Spears.

Fontes do site internacional TMZ garantem que Jamie, que namora a cantora desde 2009 e a pediu em casamento em dezembro de 2011, não queria noivar antes de ser tirado do cargo de tutor. Curiosamente, os advogados estão no tribunal agora, junto com Jamie Spears, e é provável que ele seja removido do cargo ainda hoje.

Os informantes ainda dizem que a separação foi amigável e que Britney e Jason irão continuar amigos. Quanto à razão de eles terem se separado, foi dito apenas ‘crescemos separados’.

Britney é mãe de Sean Preston (7) e de Jayden James (6), ambos da relação com Kevin Federline (34). A cantora, que foi jurada da última temporada do X-Factor, anunciou hoje que não irá mais integrar a bancada da atração em 2013 e irá se dedicar a um novo álbum.