Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britney Spears quer ter mais filhos

Mãe de Sean Preston e Jayden James, frutos de sua relação passada com Kevin Federline, Britney Spears quer aumentar a família e ter um bebê com seu noivo, o produtor Jason Trawick

Redação Publicado em 31/08/2011, às 10h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jason Trawick e Britney Spears - Getty Images
Jason Trawick e Britney Spears - Getty Images

Longe dos escândalos que enfrentou em meados de 2008, Britney Spears (29) está mais tranquila e centrada em seu trabalho e na família. Prova disso é o desejo da cantora em ter mais filhos agora que sua vida, aparentemente, tomou um rumo certo.

Segundo uma fonte próxima a estrela, que recebeu homenagem no último domingo, 28, durante a entrega de prêmios do Video Music Awards, da MTV norte-americana, Britney quer engravidar de seu noivo, o produtor musical Jason Trawick (40), logo que sua atual turnê musical chegar ao fim – isso lá para o final deste ano.

“Ela sempre quis ter uma grande família e também quer provar que é uma boa mãe. Agora que ela tem o sinal verde de Jason, mal pode esperar para realizar seu desejo”, contou a fonte ao jornal The Sun. Antes engravidar, a cantora pretende ainda oficializar sua união com o amado, o que deve ocorrer no final do ano em uma cerimônia íntima no Havaí, informou ainda o jornal.

Britney já é mãe dos pequenos Sean Preston (5) e Jayden James (4), frutos de seu casamento com Kevin Federline (33). Em janeiro de 2008, a popstar chegou a perder, temporariamente, a guarda dos meninos.