Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britney Spears quer investir no hip hop em novo álbum

Saiba novidades do novo álbum de Britney Spears, que convocou produtor de hip hop para trabalhar com ela!

Redação Publicado em 25/01/2013, às 21h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears em 'Scream and Shout' - Reprodução
Britney Spears em 'Scream and Shout' - Reprodução

Britney Spears (31), carinhosamente apelidada por seus fãs como Princesa do Pop nos anos 1990, está disposta a investir em outro gênero musical. A cantora de Baby One More Time, Toxic e uma lista extensa de outros hits, agora quer ser estrela do hip hop. Ou quase isso.

Em estúdio para gravar o oitavo álbum de sua carreira, Britney convocou Hit-Boy (25), produtor queridinho de Kanye West (35), Jay-Z (43), Lil Wayne (30), Eminem (40) e outros rappers, para trabalhar com ela no novo disco.

Hit-Boy deu uma declaração para acalmar os fãs mais conservadores de Britney sobre os rumos que ela está tomando. “Eu vou trazer meu mundo para o mundo dela, então eu vou introduzir o que eu faço no hip-hop e trazer elementos do pop. No final vai ser um som global”, explicou o produtor, que também elogiou a cantora como profissional: “Trabalhar com ela é como trabalhar com qualquer outra pessoa, porque ela é muito legal... Nós fomos ao estúdio e começamos a ter algumas ideias na hora. Está acontecendo tão bem, estou animado com isso”.

A aproximação de Britney com o hip hop começou graças a Will.i.am (37), que colaborou com a cantora na música Big Fat Bass, do álbum Femme Fatale. Recentemente, eles retomaram a parceria e lançaram o single Scream and Shout, do quarto disco do rapper, #Willpower.

Scream and Shout fez tanto sucesso que a gravadora resolveu lançar um remix da música e convidou mais quatro rappers, incluindo Hit-Boy, para a gravação. Nesta sexta-feira, 25, Britney anunciou que estava no set gravando um novo clipe para versão ao lado de Lil' Wayne, Diddy (43) e Waka Flocka Flame (25).

Ouça o remix de Scream and Shout:

Assista ao clipe de Scream and Shout na versão original: