Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Britney Spears entra em pânico ao enfrentar terremoto no Chile

Britney Spears teve uma experiência desagradável em sua passagem pelo Chile: a cantora enfrentou um terremoto de 5,6 na escala Richter e ficou desesperada

Redação Publicado em 25/11/2011, às 09h25 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Britney Spears - GrosbyGroup
Britney Spears - GrosbyGroup

Depois que saiu do Brasil, a cantora Britney Spears (29) deu continuidade a sua turnê Femme Fatale no Chile. A passagem da americana pelo país coincidiu com um terremoto de 5,6 na escala Richter, que a fez entrar em pânico.

"Foi como se ela estivesse possuída", declarou uma fonte do hotel em que Britney estava hospedada no momento do tremor, em entrevista ao jornal La Cuarta. "Ela entrou em pânico, ficou pálida e começou a dizer que queria ir embora. Ela não parava de perguntar como estavam seus filhos e dizer que estava sendo uma experiência horrível", contou.

De acordo com o informante, Britney foi vista desesperada perguntando sobre seu filhos no corredor do hotel, usando apenas um baby doll.

Britney se apresentou no Chile na terça-feira, 22. A cantora passou pelo Peru nessa quinta-feira, 24, e agora segue sua turnê pela Colômbia e Venezuela.