Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Britney Spears confirma: 'Não voltarei ao 'The X Factor''

Britney Spears disse que o 'The X Factor USA' lhe inspirou a voltar para os palcos e avisou que não irá voltar para a terceira temporada do programa, pois irá se dedicar ao estúdio

Redação Publicado em 11/01/2013, às 18h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears - Getty Images
Britney Spears - Getty Images

Após muitas especulações, Britney Spears (31) enviou um comunicado à imprensa americana nesta sexta-feira, 11, para confirmar que não irá voltar ao cargo de jurada na terceira temporada do The X Factor USA. Na declaração dada pela cantora, ela diz que irá dedicar seu tempo ao estúdio – um novo disco da artista deve ser lançado em 2013.

“Eu tomei uma decisão muito difícil de não voltar para mais uma temporada. Eu tive uma experiência incrível fazendo o programa e eu amo os outros jurados, e estou tão orgulhosa dos meus candidatos, mas é hora de eu voltar ao estúdio. Assistir às performances deles cada semana me fez sentir falta de me apresentar. Eu mal posso esperar para voltar e fazer o que eu mais amo”, disse Britney, segundo do JustJared.

O único nome confirmado na bancada de jurados do The X Factor USA é o de Simon Cowell (56), dono do formato. LA Reid (56) pediu demissão, porém há grandes chances de Demi Lovato (20) continuar no cargo. As buscas para um substituto de Britney e de LA já começaram.

De acordo com o TMZ, Britney recebeu uma proposta para fazer uma turnê especial em hotéis de Las Vegas e estaria planejando se mudar para a cidade – atualmente ela vive em Malubi, também nos Estados Unidos. Os shows seguiriam o formato próximo ao de Celine Dion (44), que ficou durante três anos com uma apresentação fixa no Coliseu, um dos maiores teatro da região.