Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Briga violenta teria motivado divórcio de Seal e Heidi Klum, diz revista

Revista ‘Star’ diz que Seal teria empurrado Heidi Klum durante uma briga, pouco antes de o casal anunciar a separação

Redação Publicado em 05/02/2012, às 13h04 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Heidi Klum e Seal - Getty Images
Heidi Klum e Seal - Getty Images

Seal (48) teria empurrado sua ex-mulher, Heidi Klum (38), durante uma briga em meados de janeiro, o que forçou o segurança da modelo alemã intervir na discussão e contê-lo fisicamente.

Essas informações foram divulgadas pela revista Star, que chega às bancas norte-americanas em 13 de fevereiro. O cantor britânico e Heidi anunciaram em 22 de janeiro que estavam se divorciando após oito anos juntos.

Ainda de acordo com a publicação, um membro da família teria dito que o casal teve uma briga exaustiva e barulhenta em janeiro na casa em que moravam em Los Angeles. “Heidi contou a amigos que Seal gritava muito e a empurrou. Foi horrível”, disse a fonte.

O mau comportamento de Seal com relação às mulheres já veio à tona antes mesmo de ele conhecer Heidi. Durante uma turnê, uma integrante da equipe do  cantor chegou a reclamar do modo como os homens que trabalhavam com Seal a tratavam.

Tatjana Patitz, uma ex-namorada de Seal, revelou que ele tem um temperamento violento e que estava feliz com o fato de Heidi ter se separado do cantor em amor a seus filhos.

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres (53), Seal afirmou que ainda acha Heidi a “mulher mais maravilhosa do mundo”. “Nós dois ficamos chocados com a separação. A gente começa uma relação com a melhor das intenções, mas essas coisas acontecem. A gente acaba se distanciando com o tempo”, disse o cantor.

Seal também explicou porque ainda usa a aliança de casamento. “Acho que isso representa como eu me sinto. Foi uma relação de oito anos, oito anos maravilhosos juntos. Estaremos ligados de muitas formas, seja pelos nossos filhos, seja pelo respeito e amor que sentimos um pelo outro”, completou. Heidi, por sua vez, também já foi flagrada por diversas vezes usando aliança após o anúncio do divórcio.