Brasil esteve em alta nos shows de Madonna no país

Madonna usou e abusou de expressões brasileiras para conquistar o público brasileiro, entre elas 'periguete', 'safadinha' e 'cala a boca'

Publicado segunda 10 dezembro, 2012

Madonna usou e abusou de expressões brasileiras para conquistar o público brasileiro, entre elas 'periguete', 'safadinha' e 'cala a boca'
Madonna: em fase de muito amor com o Brasil - Gustavo Miranda

Veja o especial sobre Madonna no Brasil

Madonna (54) soube recompensar aqueles que ficaram no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, para assistir à última apresentação da turnê MDNA em solo brasileiro, entre a noite desse domingo, 9, e a madrugada desta segunda-feira, 10. Mas o que chamou a atenção mesmo foi como a pop star está em uma temporada de amor com o Brasil e a língua portuguesa.

Na primeira oportunidade que teve, a cantora fez questão de ressaltar que está sofrendo para aprender o idioma nacional, utilizando alguns palavrões para expressar o tamanho da dificuldade que está tendo de atravessar.

Foi no momento em que parou para conversar com os fãs, quando Madonna contou que quase tinha cancelado o show da noite por conta de um resfriado, que a estrela aproveitou para exibir seus conhecimentos do idioma. Madonna afirmou que se considera "muito periguete", quando contou aos fãs que ia cantar Masterpiece, diante de pedidos do público, não hesitar em soltar um sonoro "cala a boca", arrancando gargalhadas do público.

Nos shows de São Paulo, a cantora já tinha mostrado que estava se esforçando para dominar um bom vocabulário para impressionar o público brasileiro, ao escrever palavras nas costas, como "periguete", no Rio, e "safadinha", em São Paulo. Em Porto Alegre, no momento em que ela mostra o bumbum para o público, o que estava tatuado nas costas da cantora eram símbolos da cabala.

Para fechar, a cantora ainda utilizou uma bandeira brasileira, que tomou emprestada de um dos fãs da plateia, assim como uma camiseta da seleção brasileira de futebol, conquistando de vez os fãs que estavam no estádio do Grêmio. 

Sensualizou
O clima ficou quente no palco de Porto Alegre, quando a cantora trocou beijos com o namorado, o dançarino Brahim Zaibat (25), em frente ao público. Madonna, que costuma ser discreta em relação à vida pessoal, não reservou sua intimidade e ainda ganhou uma apalpadinha indiscreta nos seios. 

Madonna: em fase de muito amor com o Brasil / foto: Gustavo Miranda
Madonna: em fase de muito amor com o Brasil / foto: Gustavo Miranda
Momento indiscreto entre Madonna e o namorado / foto: Gustavo Miranda
Momento indiscreto entre Madonna e o namorado / foto: Gustavo Miranda
Madonna: em fase de muito amor com o Brasil / foto: Gabriel Reis / AGNews

Último acesso: 22 Oct 2021 - 21:43:22 (220774).

Leia também

TV CARAS