Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bradley prefere sair com celebridades

Bradley Cooper também afirmou que a atual agenda de trabalho o impede de 'entrar' um relacionamento

Redação Publicado em 23/09/2011, às 09h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Bradley Cooper - Getty Images
Bradley Cooper - Getty Images

O ator norte-americano Bradley Cooper (36), que foi romanticamente ligado a Olivia Wilde (27) e Jennifer Lopez (42) desde que se separou da atriz Renee Zellweger (42) no início deste ano, acha que a química e a conexão são fatores-chave para começar um relacionamento, mas acredita que namorar outra pessoa pública dá menos problemas pois ela entende a vida sob os holofotes.

"A conexão e a química são coisas incríveis e se a outra pessoa já está acostumada com a mídia, isso torna a coisa mais fácil”, disse a uma revista internacional.

Mesmo saindo com tantas mulheres famosas e bonitas, Bradley afirmou recentemente que está muito ocupado com sua carreira e não tem tempo de namorar.

"Eu estou filmando The Place Beyond The Pines no momento, em Nova York, de modo que ocupa muito do meu tempo. É realmente emocionante, mas não deixa muito tempo para um relacionamento”, acrescentou.