Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pitt: 'Passei 1 década escondido em casa'

Brad Pitt afirma que ele precisou de uma década se escondendo na sua casa até se sentir confortável com seu status de celebridade

Redação Publicado em 03/07/2011, às 18h01 - Atualizado às 18h34

Brad Pitt - Getty Images
Brad Pitt - Getty Images

Se Brad Pitt (47) e Angelina Jolie (36) quiserem um momento sem paparazzi, eles têm que literalmente "se esconder atrás do muro".

Eles são o casal mais famoso do planeta (junto com o príncipe William e a duquesa Catherine) e, embora fazer parte da realeza hollywoodiana seja maravilhoso, pode ser horrível algumas vezes.

Brad admite que precisou de um década para se sentir confortável com seu status de celebridade e que ele passou a maior parte desse tempo  ”se escondendo”.

Ele afirmou: “Precisei de uma década me escondendo em minha casa e não saindo nem para abraçar a ideia de celebridade, na qual as pessoas esperam que você meta o dedo no nariz ou querem fazer uma foto sua beijando uma mulher”.

“É muito desconcertante. Mas Angie e eu entendemos isso muito bem. Nós temos que nos esconder atrás de muros, mas nós somos bons."