Brad Pitt estava preocupado com os riscos de vida de Angelina Jolie quando a pediu em casamento

Brad Pitt e Angelina Jolie decidiram se casar por causa dos riscos que a atriz tem em seu trabalho junto às Nações Unidas

Publicado quarta 16 maio, 2012

Brad Pitt e Angelina Jolie decidiram se casar por causa dos riscos que a atriz tem em seu trabalho junto às Nações Unidas
Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images

Um dos motivos para Brad Pitt (48) ter pedido Angelina Jolie (36) em casamento teria sido a sua preocupação em relação ao trabalho da atriz nas Nações Unidas e os riscos que ela corre - o casal teria temido que ela não sobrevivesse à missão perigosa de tentar barrar os senhores da droga. Além disso, Angelina, que é Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas, estará envolvida na guerra contra os chefes do crime na América do Sul.

"Brad está aterrorizado pensando que alguma coisa ruim pode acontecer com ela. É por isso que ele quis selar a relação com o casamento", revelou uma fonte ao The Sun.

Angelina chegou a escrever uma carta de adeus ao seu noivo depois de ter ficado assustada em uma de suas missões. "Eu escrevi um bilhete para o Brad e bolei todo o esquema para que, se alguma coisa acontecesse, ele o descobriria", disse ela.

 

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 00:03:15 (206272).

Leia também

TV CARAS