Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brad Pitt e Angelina Jolie podem se casar em breve

Brad Pitt afirmou que ele e Angelina Jolie pensam em adotar mais uma criança

Redação Publicado em 28/01/2012, às 15h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images
Brad Pitt e Angelina Jolie - Getty Images

Brad Pitt (48) e Angelina Jolie (36), que insistiram que não iriam oficializar união até o casamento gay ser totalmente legalizado em todos os estados dos Estados Unidos, podem ter mudado de ideia e não acreditam que eles possam "aguentar" até todo o fim desses “processos”, já que seus seis filhos estão ansiosos para vê-los casados.

"Nós fizemos uma declaração há algum tempo atrás de que nós não íamos nos casar até que todos pudessem também. Porém, não acho que vamos ser capazes de aguentar. Isso significa muito para as crianças, para mim também, fazer esse tipo de compromisso”, disse o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Os pais de Maddox (11), Pax (8), Zahara (6), Shiloh, (5), e dos gêmeos Knox e Vivienne (3), que estão juntos há seis anos, não descartam também a possibilidade de aumentar a família no futuro, adotando mais uma criança.

"Nós ainda não fechamos o livro sobre o assunto. Há um equilíbrio muito bom na casa agora, mas se formos ver a necessidade, pensamos: ‘Nós podemos ajudar essa pessoa, poderíamos fazer alguma coisa aqui?’. Então, com certeza", acrescentou Brad.

Já no último dia 18, revista norte-americana OK! Magazine noticiou que Angelina estaria grávida de três meses e de acordo com uma fonte, a atriz ainda não estaria pronta para anunciar a gestação. "Ela realmente está aproveitando cada momento. Apesar de alguns problemas com os enjôos matinais, ela está dizendo que vale a pena", disse.