Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brad Pitt diz que suas preocupações são com a família e sua segurança

O ator norte-americano Brad Pitt ainda afirmou que gostaria de ser um pouco menos famoso

Redação Publicado em 19/11/2011, às 09h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Brad Pitt - Getty Images
Brad Pitt - Getty Images

Pai de seis filhos - Maddox (10), Pax (7), Zahara (6), Shiloh (5) e os gêmeos Knox e Vivienne (3) - com Angelina Jolie (36), o ator Brad Pitt (47) disse que suas prioridades mudaram desde que se tornou pai e que se sente frustrado quando não consegue ficar em casa ao lado dos herdeiros.

"As minhas preocupações são com a minha família e sua segurança. Penso: ‘Estou passando tempo suficiente com eles? Estou dando a oportunidade e instruções que são importantes para eles? Estou fazendo tudo certo?’ Uma vez que se tem uma família, torna-se uma questão de vida ou morte", afirmou.

Apesar de Brad e Angelina estarem em um relacionamento desde 2005, eles não têm planos de se casarem, pois acreditam que criar os filhos juntos é um comprometimento muito maior.
Em entrevista ao jornal internacional Daily Telegraph, o astro explicou. "Angie e eu falamos sobre isso. Mas nós já temos um comprometimento maior, e isso é criar uma família juntos, todo o resto é secundário".

Feliz com sua vida pessoal, Brad Pitt apenas destacou que gostaria de ser um pouco menos famoso devido aos assédios dos paparazzis. “Eu não vejo um saguão de hotel há 15 anos. Eu tenho que sair pela porta de trás. Eu já estive em cidades por 48 horas e a única vez que coloquei o pé para fora foi no tapete vermelho da estréia do meu filme", declarou.