Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Brad Pitt diverte-se por ser 'o mais sexy'

Brad Pitt diz que aprendeu a se divertir com o título de 'Mais Sexy do Mundo' com o passar do tempo

Redação Publicado em 15/09/2011, às 12h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Brad Pitt - Getty Images
Brad Pitt - Getty Images

Brad Pitt (47) já recebeu o título de O Homem Vivo Mais Sexy do Mundo duas vezes (em 1995 e 2000) e quase sempre tem destaque entre os 100 principais da lista divulgada anualmente pela People. Porém, para o galã, o título de mais sexy não passa de uma grande brincadeira.

“Bem, eles não estão dizendo que você é O Maior Babaca, sabe? Quando você fica mais velho, você percebe que é apenas para se divertir. [George] Clooney e eu conseguimos nos divertir com isto depois. Mas de alguma forma, eu continuo uma criança de Missouri e Oklahoma, e estou tentando encontrar meu caminho”, comentou o ator, que disse não gastar muito tempo pensando sobre sua sensualidade, em recente entrevista.

Casado com Angelina Jolie (36) desde 2005, Brad também comentou como foi conhecer sua atual mulher no set de filmagem da comédia Sr. e Sra Smith:“Angie é uma grande parceira, nós trabalhamos muito bem juntos. Tivemos bons treinamentos antes das filmagens, demos muitas risadas e tivemos ótimas idéias. Foi apenas uma colaboração que se tornou em uma outra ótima colaboração.”